Olá pessoal! Meu
nome é Melissa, tenho 37 anos, sou de Ribeirão Preto- S.P, casada com o
Fernando, esteticista há 18 anos e apaixonada pela Disney.
Depois da minha
última viagem para Orlando, decidi
diminuir meus atendimentos na área da estética e montar este blog.
Bom... tudo começou
em 1990, eu tinha 13 anos, férias de julho e toda minha turma iria embarcar
para Orlando pela primeira vez numa excursão organizada pela nossa professora
de História em parceria com a agencia de viagem Stella Barros. Foi a
experiência mais espetacular que vivi. Me lembro como se fosse hoje a emoção
que senti quando cheguei ao Magic Kingdom e vi o castelo da Cinderela (
aliás... sinto a mesma emoção até hoje quando piso lá!). Quando voltei pro
Brasil, eu tinha certeza que um dia eu voltaria.
Esse dia demorou um
pouquinho. Nesses anos eu estudei, morei
em São Paulo alguns anos , lá eu conheci o Fernando e em 2010 nos casamos. Em
2011, decidimos voltar para o interior e viemos pra Ribeirão Preto.
No final de 2011, a
tia do meu marido nos convidou para passar o Natal e o Reveillon na Disney!!!
Parecia um sonho! Ela tinha alugado uma casa e havia 2 lugares vagos. Seria a
primeira vez que eu viveria a experiência de estar em Orlando de uma maneira completamente
diferente de uma excursão. Foi nesta viagem que eu realmente me apaixonei pela
Disney e pela cidade de Orlando. Lá fomos nós correr atrás de passaporte,
visto, vôo e organizar tudo! Foi o Natal e o Reveillon mais espetacular da
minha vida. A experiência de estar numa casa, ter maior liberdade com os
horários, vivenciar muito mais a cidade, fazia minha paixão crescer.
Em 2013, decidimos
mudar um pouquinho a diversão e fomos para Las Vegas, como dizem por ai ... “ A
Disney dos Adultos “. Eu amei!!!! Mas posso dizer pra vocês que eu ainda
prefiro a Disney das crianças!!! E foi ai que ...
... em Janeiro de
2014, embarcamos novamente para a terrinha do Mickey. Desta vez, fomos eu, o
Fernando, minha mãe, minha irmã e minha cunhada. Alugamos uma casa e nesta
viagem eu já estava me sentindo parte de todo aquele mundo. Nem tudo era
novidade, mas era isso que fazia eu me sentir mais feliz. Estar novamente lá, enchia
meu coração de felicidade. Como já estávamos mais ambientados, buscamos fazer
coisas diferentes que iam além dos parques e descobrimos lugares fantásticos em
Orlando e Kissimmee.
Seis meses depois da nossa volta, eu e o
Fernando já tínhamos decidido que nossa próxima viagem seria novamente pra lá e
já começamos a nos programar. No final estávamos numa turma de 16 amigos, com a
viagem marcada para abril de 2015. Não preciso dizer o quanto esta viagem
foi boaaaa, neh!!! ( com certeza, vou
contar varias historias e experiências desta viagem aqui no blog!)
E foi a partir daí,
que eu decidi fazer este blog e dividir com vocês todas as minhas experiências,
descobertas e o grande amor que eu sinto por este lugar tão magico.
Espero que vocês
gostem, aproveitem, sugiram, comentem e divirtam-se muito comigo, pois com
certeza farei tudo com muito amor e carinho por mim e por vocês. Bjossss !!!!
1990 - 1ª vez na Disney!
2011/2012 - eu e o Fernando
2011/2012 - Natal e Reveillon
2014 - eu, minha irmã, minha mãe e
minha cunhada.
2014 - eu e o Fernando
2014- eu e a Minnie
2015 - Orlando Eye
2015 - uma parte da turma na Universal
2015 - outra parte da turma.
2015 - Orlando Eye
2015 - uma parte da turma na Universal
2015 - outra parte da turma.

Show! Top! Amei!
ResponderExcluirSucesso amiga nessa nova caminhada!
#amooooo 💖😘
Obrigada!!!! estou fazendo tudo com muito carinho pra vocês! bjosss!!!
Excluir