sábado, 30 de maio de 2015

Minha História com a Disney

Olá pessoal! Meu nome é Melissa, tenho 37 anos, sou de Ribeirão Preto- S.P, casada com o Fernando, esteticista há 18 anos e apaixonada pela Disney.
Depois da minha última viagem para  Orlando, decidi diminuir meus atendimentos na área da estética e montar este blog.
Bom... tudo começou em 1990, eu tinha 13 anos, férias de julho e toda minha turma iria embarcar para Orlando pela primeira vez numa excursão organizada pela nossa professora de História em parceria com a agencia de viagem Stella Barros. Foi a experiência mais espetacular que vivi. Me lembro como se fosse hoje a emoção que senti quando cheguei ao Magic Kingdom e vi o castelo da Cinderela ( aliás... sinto a mesma emoção até hoje quando piso lá!). Quando voltei pro Brasil, eu tinha certeza que um dia eu voltaria.
Esse dia demorou um pouquinho. Nesses  anos eu estudei, morei em São Paulo alguns anos , lá eu conheci o Fernando e em 2010 nos casamos. Em 2011, decidimos voltar para o interior e viemos pra Ribeirão Preto.
No final de 2011, a tia do meu marido nos convidou para passar o Natal e o Reveillon na Disney!!! Parecia um sonho! Ela tinha alugado uma casa e havia 2 lugares vagos. Seria a primeira vez que eu viveria a experiência de estar em Orlando de uma maneira completamente diferente de uma excursão. Foi nesta viagem que eu realmente me apaixonei pela Disney e pela cidade de Orlando. Lá fomos nós correr atrás de passaporte, visto, vôo e organizar tudo! Foi o Natal e o Reveillon mais espetacular da minha vida. A experiência de estar numa casa, ter maior liberdade com os horários, vivenciar muito mais a cidade, fazia minha paixão crescer.
Em 2013, decidimos mudar um pouquinho a diversão e fomos para Las Vegas, como dizem por ai ... “ A Disney dos Adultos “. Eu amei!!!! Mas posso dizer pra vocês que eu ainda prefiro a Disney das crianças!!! E foi ai que ...
... em Janeiro de 2014, embarcamos novamente para a terrinha do Mickey. Desta vez, fomos eu, o Fernando, minha mãe, minha irmã e minha cunhada. Alugamos uma casa e nesta viagem eu já estava me sentindo parte de todo aquele mundo. Nem tudo era novidade, mas era isso que fazia eu me sentir mais feliz. Estar novamente lá, enchia meu coração de felicidade. Como já estávamos mais ambientados, buscamos fazer coisas diferentes que iam além dos parques e descobrimos lugares fantásticos em Orlando e Kissimmee.
 Seis meses depois da nossa volta, eu e o Fernando já tínhamos decidido que nossa próxima viagem seria novamente pra lá e já começamos a nos programar. No final estávamos numa turma de 16 amigos, com a viagem marcada para abril de 2015. Não preciso dizer o quanto esta viagem foi  boaaaa, neh!!! ( com certeza, vou contar varias historias e experiências desta viagem aqui no blog!)
E foi a partir daí, que eu decidi fazer este blog e dividir com vocês todas as minhas experiências, descobertas e o grande amor que eu sinto por este lugar tão magico.
Espero que vocês gostem, aproveitem, sugiram, comentem e divirtam-se muito comigo, pois com certeza farei tudo com muito amor e carinho por mim e por vocês. Bjossss !!!!


                                   1990 - 1ª vez na Disney!

                                2011/2012 - eu e o Fernando

                          2011/2012 - Natal e Reveillon 

                          2014 - eu, minha irmã, minha mãe e 
                          minha cunhada.

                          2014 - eu e o Fernando

                                      2014- eu e a Minnie


                          2015 - Orlando Eye


                          2015 - uma parte da turma na Universal


                          2015 - outra parte da turma. 



                               

2 comentários:

  1. Show! Top! Amei!
    Sucesso amiga nessa nova caminhada!
    #amooooo 💖😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! estou fazendo tudo com muito carinho pra vocês! bjosss!!!

      Excluir