Mostrando postagens com marcador Minha história com a Disney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha história com a Disney. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de maio de 2015

Minha História com a Disney

Olá pessoal! Meu nome é Melissa, tenho 37 anos, sou de Ribeirão Preto- S.P, casada com o Fernando, esteticista há 18 anos e apaixonada pela Disney.
Depois da minha última viagem para  Orlando, decidi diminuir meus atendimentos na área da estética e montar este blog.
Bom... tudo começou em 1990, eu tinha 13 anos, férias de julho e toda minha turma iria embarcar para Orlando pela primeira vez numa excursão organizada pela nossa professora de História em parceria com a agencia de viagem Stella Barros. Foi a experiência mais espetacular que vivi. Me lembro como se fosse hoje a emoção que senti quando cheguei ao Magic Kingdom e vi o castelo da Cinderela ( aliás... sinto a mesma emoção até hoje quando piso lá!). Quando voltei pro Brasil, eu tinha certeza que um dia eu voltaria.