Olá pessoal! Meu
nome é Melissa, tenho 37 anos, sou de Ribeirão Preto- S.P, casada com o
Fernando, esteticista há 18 anos e apaixonada pela Disney.
Depois da minha
última viagem para Orlando, decidi
diminuir meus atendimentos na área da estética e montar este blog.
Bom... tudo começou
em 1990, eu tinha 13 anos, férias de julho e toda minha turma iria embarcar
para Orlando pela primeira vez numa excursão organizada pela nossa professora
de História em parceria com a agencia de viagem Stella Barros. Foi a
experiência mais espetacular que vivi. Me lembro como se fosse hoje a emoção
que senti quando cheguei ao Magic Kingdom e vi o castelo da Cinderela (
aliás... sinto a mesma emoção até hoje quando piso lá!). Quando voltei pro
Brasil, eu tinha certeza que um dia eu voltaria.
