domingo, 31 de maio de 2015

Começando a Planejar...

Olá Pessoal! Vou falar um pouquinho  pra vocês como começar planejar sua viagem pra Disney, seja ela com uma agência de viagens ou “por conta de vocês”.
A primeira coisa que vocês devem definir é a Data! Pensando em tudo que isso implica, vamos conversar um pouco sobre isso.

1° Crianças estará no grupo??? Se sim, e se elas já estiverem na escola, vocês precisam saber que se escolherem uma data durante o ano letivo, isso não acarretará nenhum problema com o estudo dos pequenos.



2° Clima!!! Pesquisar sobre o clima em Orlando  é essencial sobre qual data escolher, principalmente quando há crianças e pessoas de idade no grupo. Imagine só você escolher uma data com temperaturas baixas ( sim!!!! Em Orlando também faz frio!), ou uma época em que chove demais, podendo ter decidido  previamente ir num período mais ameno e confortável para todos. Ou se você prefere viajar com temperaturas mais baixas e marca sua viagem para Julho ou Agosto! ( vou fazer um post completinho pra vocês só sobre o clima de Orlando , mês a mês!).


3º Economia!!! Dá pra economizar bastante com a escolha da data da sua viagem. Na Alta Temporada (Julho/ Dezembro/ Janeiro e ate o dia 15 de Fevereiro), passagens aéreas, aluguel de casas, hotéis, aluguel de carros, estão sempre com preços mais altos do que na Baixa Temporada  ( segunda metade de Fevereiro/ Março/ Abril,/ Maio/Junho / Agosto/ Setembro/ Outubro e Novembro). Se atente também aos feriados americanos, pois nestas datas normalmente eles  operam com valores de Alta Temporada.



4° Parques Vazios ou Lotados!!! Quando se trata de Disney, isso é sempre uma surpresa! Mas com certeza, em Alta Temporada os parques, outlets, shoppings estaram bem mais cheios do que na Baixa Temporada ( também farei um post falando sobre a lotação nos parques).


5º Eventos Especiais!!! Caso você sonhe em conhecer os parques em alguma data especial como Natal, Reveillon, Halloween, Flower & Garden, Star Wars Weekend, etc... esqueça tudo o que eu disse acima e marque sua passagem para o evento escolhido!



Bom pessoal, este é só o início do planejamento, vamos conversar mais sobre este assunto. Mande suas duvidas, sugestões, que eu terei o maior prazer em tentar te ajudar. Bjosss!!!


2 comentários: