Olá
pessoal!!!! Estou muito feliz com o blog no ar, mesmo com alguns ajustes para
serem feitos agora eu já consigo fazer os posts para vocês! Estava ansiosa para
isso!!!
Hoje, vou
começar uma sequencia dos parques temáticos
, e como não podia ser diferente o primeiro será o Magic Kingdom.
Ele
foi inaugurado dia 1 de outubro de 1971, e é o primeiro parque construído dos
quatro parques temáticos do Walt Disney World Resorts, sendo todo dedicado aos
contos de fada e personagens da Disney. O símbolo principal do parque é
representado pelo castelo da cinderela e é dividido em 6 “Terras” temáticas –
Main Street,USA - Adventureland - Liberty
Square- Frontierland- Fantasyland-
Tomorrowland.
Em
cada “Terra”, há uma infinidade de curiosidades , dicas e informações, então vou
dividir esse post, para contar todos os detalhes pra vocês, ok!? Iniciando pela
Main Street, USA.
Main
Street, USA.
Ela é
o símbolo de “abertura” do parque e foi inspirada em uma pequena cidade dos EUA
chamada Marceline, no Missouri, onde Walt Disney passou parte da sua infância.
Ela
inicia na Walt Disney Railroad, a estação de trem bem a moda antiga. De lá, você tem uma
visão belíssima de toda Main Street e ao fundo o castelo da Cinderela. Ainda há
a possibilidade de você pegar o trem e ir até a Frontierland ou para a
Fantasyland.
Logo a
sua esquerda está o City Hall ou melhor dizendo a “ prefeitura” do Magic
Kingdom e é lá que fica o lobby de relações com os visitantes . Caso precise de
upgrades de ingressos, assistência personalizada, serviços para visitantes com deficiências,
achados e perdidos e qualquer duvida ou pergunta a fazer ali é o lugar.
Coladinho
ao City Hall, está o Sorcerers of the Magic Kingdom, uma atração interativa
onde os vistantes vão procurar pistas ao longo do parque para vencer os vilões da
Disney.
Se você quiser cortar seu cabelo, como se
faziam nas barbearias antigamente, a oportunidade está ali na Harmony Barber
Shop. Sempre é bom fazer reserva com antecedência pelo telefone 407-939-7529.
Do seu
lado direito, está o Town Square Theater onde
você poderá encontrar com o Mickey e a Tinker Bell !!!
Ao
lado do teatro, tem um restaurante que serve massas, frutos do mar e saladas, o
Tony´s Town Square.
Na
esquina da Main Street, do seu lado esquerdo, você vai avistar a tão famosa
loja Emporium, a maior loja dentro do Magic Kingdom que vende todos os produtos Disney (pelúcias, roupas, artigos para casa, decoração, capas de
chuva, enfim... desde a menor lembrancinha até o que há de mais sofisticado. É de enlouquecer nesta loja!!!!).
Em
frente a Emporium, do seu lado direito, tem várias lojas interligadas, começando
pela que vende doces, maçãs do amor, cookies gigantes, arroz caramelizados,
chocolates, pirulitos e caramelos. Ao lado, fica a Joalheria do Magic Kingdom,
e lá você encontra miniaturas e replicas de cristal dos personagens , castelo,
carruagens, além de uma infinidade de colares, brincos e pulseiras do mundo
Disney! No fundo desta loja é que fica o quiosque da famosa marca Pandora,
queridinha das americanas e brasileiras, e lá você encontra os exclusivos
berloques da coleção das princesas da Disney.
Um
pouco mais adiante está a Main Street Bakery! Com sandwiches e folhados
deliciosos, tortas doces e salgadas de diversos sabores, e lá dentro mesmo tem
uma Starbucks com todas suas delícias!!! Aliás, foi lá que eu comi o melhor
muffin de blueberry da minha vida! Não deixe de dar uma passadinha lá!
Ao
lado fica o Plaza Ice Cream Parlor. Sempre tem fila pra comprar sorvete, mas
garanto que vale a pena o tempo de espera! É lá que tem o sundae feito na taça
de waffle, é uma delicia!!!!!
Do
lado direto da sorveteria fica o restaurante The Plaza onde é servido
sanduiches, hamburguers e também sorvetes.
Do
lado esquerdo da sorvetria e atravessando a rua principal, esta o famoso
Casey´s Corner, lá vocês poderão comer um tradicional cachorro quente e batatas
fritas vendidos no estádios.
Coladinho
ao Casey´s Corner, está o imponente The Crystal Palace e mesmo que você não vá
para comer, vale a pena a visita. Eles servem comida tradicional americana e
pode-se agendar uma refeição com o ursinho Pooh e sua turma! Vale a diversão
dos pequenos e grandinhos.
No
final da Main Street, você já está de frente para o Castelo da Cinderela, mas
sobre ele vou falar em outro post.
Espero
que tenham gostado e amanhã agente se
encontra na Adventureland!!! Bjosss!!!

















Nenhum comentário:
Postar um comentário