Olá
Pessoal! Vou falar um pouquinho pra
vocês como começar planejar sua viagem pra Disney, seja ela com uma agência de
viagens ou “por conta de vocês”.
A
primeira coisa que vocês devem definir é a Data! Pensando em tudo que isso
implica, vamos conversar um pouco sobre isso.
1°
Crianças estará no grupo??? Se sim, e se elas já estiverem na escola, vocês
precisam saber que se escolherem uma data durante o ano letivo, isso não acarretará
nenhum problema com o estudo dos pequenos.
2°
Clima!!! Pesquisar sobre o clima em Orlando
é essencial sobre qual data escolher, principalmente quando há crianças e
pessoas de idade no grupo. Imagine só você escolher uma data com temperaturas
baixas ( sim!!!! Em Orlando também faz frio!), ou uma época em que chove
demais, podendo ter decidido previamente
ir num período mais ameno e confortável para todos. Ou se você prefere viajar
com temperaturas mais baixas e marca sua viagem para Julho ou Agosto! ( vou
fazer um post completinho pra vocês só sobre o clima de Orlando , mês a mês!).
3º
Economia!!! Dá pra economizar bastante com a escolha da data da sua viagem. Na
Alta Temporada (Julho/ Dezembro/ Janeiro e ate o dia 15 de Fevereiro),
passagens aéreas, aluguel de casas, hotéis, aluguel de carros, estão sempre com
preços mais altos do que na Baixa Temporada
( segunda metade de Fevereiro/ Março/ Abril,/ Maio/Junho / Agosto/
Setembro/ Outubro e Novembro). Se atente também aos feriados americanos, pois
nestas datas normalmente eles operam com
valores de Alta Temporada.
4°
Parques Vazios ou Lotados!!! Quando se trata de Disney, isso é sempre uma
surpresa! Mas com certeza, em Alta Temporada os parques, outlets, shoppings
estaram bem mais cheios do que na Baixa Temporada ( também farei um post
falando sobre a lotação nos parques).
5º
Eventos Especiais!!! Caso você sonhe em conhecer os parques em alguma data
especial como Natal, Reveillon, Halloween, Flower & Garden, Star Wars
Weekend, etc... esqueça tudo o que eu disse acima e marque sua passagem para o evento
escolhido!
Bom
pessoal, este é só o início do planejamento, vamos conversar mais sobre este
assunto. Mande suas duvidas, sugestões, que eu terei o maior prazer em tentar
te ajudar. Bjosss!!!





Amei o blog amiga, ficou liiindoooo!
ResponderExcluir😘😘
Obrigada Pri!!!!!!! muitas novidades todos os dias pra vocês!!! bjosss!!!
ResponderExcluir