Mostrando postagens com marcador Orlando alem dos parques. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Orlando alem dos parques. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de junho de 2015

I DRIVE 360


Olá pessoal!!! Todo mundo está querendo saber sobre o mais novo complexo de entretenimento de Orlando. Então vamos lá....

O nome desse complexo é I DRIVE 360, ele fica na International Drive 8445 e foi inaugurado no início de maio de 2015.


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Jogo da NBA – ORLANDO MAGIC

Olá pessoal!!!Me desculpem esses dias sem aparecer aqui... tive um probleminha de saúde, mas agora já esta tudo bem! Hoje vou contar pra vocês um pouquinho de como é assistir um jogo da NBA em Orlando. Vou confessar que não sou muito fã de basquete, mas como o Fernando é alucinado por esportes, desde a primeira vez que fui com ele para Orlando, vamos aos jogos da NBA.

                          Amway Center