Mostrando postagens com marcador Orlando alem dos parques. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Orlando alem dos parques. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de junho de 2015
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Jogo da NBA – ORLANDO MAGIC
Olá
pessoal!!!Me desculpem esses dias sem aparecer aqui... tive um probleminha de saúde, mas agora já esta tudo bem! Hoje vou contar pra vocês um pouquinho de como é assistir um jogo da NBA
em Orlando. Vou confessar que não sou muito fã de basquete, mas como o Fernando
é alucinado por esportes, desde a primeira vez que fui com ele para Orlando,
vamos aos jogos da NBA.
Amway Center
Assinar:
Postagens (Atom)


