Olá
pessoal! Como prometi, vim contar sobre o restaurante Zambia Smokehouse que
fica no Busch Gardens.
No
geral, em todos os lugares que eu comi no Busch Gardens eu gostei, mas depois
que descobri o Zambia eu sempre almoço lá sem duvida!
O
Zambia fica bem em frente à entrada da Sheikra, e a especialidade deles é a
costela e frango assados em fornos especiais. Há vários tipos de
acompanhamentos para escolher entre eles, milho cozido, batata frita e a famosa
salada de repolho americana. Tudo ali é uma delícia!!!
O
melhor de tudo é a sobremesa! Gente... uma pausa... pensa numa torta de maçã (Hot
Apple Cobbler) e num pudim de pão (Warm Bread Pudding), deliciosos! Ali vocês
encontram.
Sou
enlouquecida pela torta de maçã de lá, ela é quentinha, crocante e no meio tem
uma massa muito macia, não deixem de comer!
Opções
como frutas, tortas de chocolates, cheesecakes também tem lá. Mas com certeza a
torta de maçã, em minha opinião é a estrela do Zambia Smokehouse!
Espero
que vocês gostem!!! Bjosss!!!










Nenhum comentário:
Postar um comentário