sexta-feira, 26 de junho de 2015

OLIVE GARDEN- Italian Kitchen

Olá Pessoal!!! Hoje vou dar uma super dica para vocês sobre o restaurante Olive Garden, o restaurante italiano mais querido da América!




O lema desse restaurante “aqui você é da família” é levado muito a sério e a gente realmente se sente em casa lá. O atendimento é de primeira, o preço é excelente e a comida é deliciosa!
O cardápio é bem variado e agrada todo mundo, mas sem dúvida as massas (que são a especialidade da casa) com seus molhos caseiros deliciosos são as estrelas. Detalhe para o atendimento especial às crianças, que além de terem um cardápio exclusivo e variado, os pequenos ganham um “folheto” interativo, onde eles podem pintar e colar adesivos muito divertidos.

                                          Muitas variedades  de pratos

                                           Menu infantil

                                          Folheto interativo para as crianças

                          Folheto interativo para as crianças

Na última vez que estive lá, o chef responsável da unidade veio pessoalmente até nossa mesa nos falar sobre todo o contexto do restaurante e seus pratos e ainda me presenteou com um cardápio assinado por ele.



O prato que eu mais gosto é o Steak Gorgonzola-Alfredo (16.49 dólares+impostos), este prato é maravilhoso e a porção é bem grande. O Fernando sempre pede a Lasagna Fritta (8.99+impostos), esta lasanha é um aperitivo, mas como os pratos são muito bem servidos, sempre escolhemos  um aperitivo e um prato principal e dividimos e de sobremesa eu amo o Zeppoli (6.49+impostos), é um bolinho muito macio e frito (tipo um doughnuts) servido com uma deliciosa calda de chocolate. Outra informação sobre este restaurante é que eles servem uma salada deliciosa gratuitamente antes de servirem o prato principal!

                           Steak Gorgonzola-Alfredo
  
                                          Lasagna Fritta


                          Zeppoli 

Em Kissimmee e Orlando existe em torno de 20 unidades do Olive Garden, então não deixem de entrar no site e e conferir o mais próximo de vocês. Por ali, vocês também podem acessar o cardápio completo com os preços de todos os pratos e com certeza já ficarão com água na boca!
Tenho que deixar uma observação aqui. Ano passado foi inaugurado no aeroporto de Guarulhos, no terminal 3, uma unidade do Olive Garden. Eu fui toda feliz pra São Paulo com a certeza que jantaria lá antes de embarcar. Tive a maior decepção! Você só tem acesso a este restaurante em São Paulo, caso vá embarcar no Terminal 3, pois ele fica dentro da área do embarque. Como o meu voo saia de outro terminal, eu não pude conhecer e nem jantar lá!
Caso você vá embarcar neste terminal, é uma ótima opção para um almoço ou jantar delicioso ainda no Brasil, senão somente quando chegar lá mesmo, ok!!!
Bom Pessoal... Espero que vocês gostem e não deixem de conhecer, vale muito a pena! Bjosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário