Olá
Pessoal!!! Hoje vou dar uma super dica para vocês sobre o restaurante Olive
Garden, o restaurante italiano mais querido da América!
O lema
desse restaurante “aqui você é da família” é levado muito a sério e a gente
realmente se sente em casa lá. O atendimento é de primeira, o preço é excelente
e a comida é deliciosa!
O cardápio
é bem variado e agrada todo mundo, mas sem dúvida as massas (que são a
especialidade da casa) com seus molhos caseiros deliciosos são as estrelas.
Detalhe para o atendimento especial às crianças, que além de terem um cardápio exclusivo
e variado, os pequenos ganham um “folheto” interativo, onde
eles podem pintar e colar adesivos muito divertidos.
Folheto interativo para as crianças
Folheto
interativo para as crianças
Na última
vez que estive lá, o chef responsável da unidade veio pessoalmente até nossa
mesa nos falar sobre todo o contexto do restaurante e seus pratos e ainda me
presenteou com um cardápio assinado por ele.
O
prato que eu mais gosto é o Steak Gorgonzola-Alfredo (16.49 dólares+impostos),
este prato é maravilhoso e a porção é bem grande. O Fernando sempre pede a
Lasagna Fritta (8.99+impostos), esta lasanha é um aperitivo, mas como os pratos
são muito bem servidos, sempre escolhemos um aperitivo e um prato principal e dividimos
e de sobremesa eu amo o Zeppoli (6.49+impostos), é um bolinho muito macio e
frito (tipo um doughnuts) servido com uma deliciosa calda de chocolate. Outra
informação sobre este restaurante é que eles servem uma salada deliciosa
gratuitamente antes de servirem o prato principal!
Steak Gorgonzola-Alfredo
Zeppoli
Em
Kissimmee e Orlando existe em torno de 20 unidades do Olive Garden, então não
deixem de entrar no site e e conferir o mais próximo de vocês. Por ali, vocês também
podem acessar o cardápio completo com os preços de todos os pratos e com
certeza já ficarão com água na boca!
Tenho
que deixar uma observação aqui. Ano passado foi inaugurado no aeroporto de
Guarulhos, no terminal 3, uma unidade do Olive Garden. Eu fui toda feliz pra São
Paulo com a certeza que jantaria lá antes de embarcar. Tive a maior decepção!
Você só tem acesso a este restaurante em São Paulo, caso vá embarcar no
Terminal 3, pois ele fica dentro da área do embarque. Como o meu voo saia de
outro terminal, eu não pude conhecer e nem jantar lá!
Caso
você vá embarcar neste terminal, é uma ótima opção para um almoço ou jantar
delicioso ainda no Brasil, senão somente quando chegar lá mesmo, ok!!!
Bom
Pessoal... Espero que vocês gostem e não deixem de conhecer, vale muito a pena!
Bjosss!!!









Nenhum comentário:
Postar um comentário