Olá
pessoal!!! Chegamos a “terra” do Futuro no Magic Kingdom. Tomorrowland!!! Sinceramente, esta é
a parte do parque que eu menos gosto, então eu dou sempre uma passadinha bem
rápida por aqui.
A principal
atração da Tomorrowland é a Space Mountain. Ela foi inaugurada em 15 de janeiro
de 1975 (este ano, ela completou 40 anos!), e é a montanha russa mais antiga em
operação no estado da Flórida. Por ser uma atração indoor, ela não tem loopings
e quedas mais altas, mas ela é bem rápida e faz muitas curvas bruscas no escuro
(e é por isso que eu não gosto muito dela, saio de lá com a cabeça chacoalhada
demais! Em compensação, o Fernando adora esta montanha russa e sempre vai mais
de uma vez.). Para quem curte montanha russa, não pode deixar de ir.
Se
você entende inglês, o show de comédia dos monstros S.A. (Monsters, Inc. Laugh
Floor) é bem legal, e vale a visita. Como meu inglês é horrível eu perco muito
e entendo só o contexto da atração, mas ouve-se muitas gargalhadas de quem
está no teatro.
Outra
atração bem legal por ali é o Buzz Lightear´s Space Ranger Spin do desenho Toy
Story. Vocês vão atirar com raio laser em monstros e quem matar mais ganha a
competição. Bastante interativo principalmente para os fãs do Buzz.
As
outras atrações eu acho totalmente dispensáveis.
Tomorrowland
Speedway – vocês dirigem um carrinho sobre trilhos numa pista.
Astro
Orbiter – é um foguetinho que sobe e desce. Para chegar até ele vocês pegam um
elevador. Ele fica bem alto.
Stitch´s
Great Escape – dentro de um teatro escuro, vocês serão convidados a ajudar capturar
o Stitch que está solto.
Walt
Disney Carousel of Progress – vocês irão ver como a tecnologia mudou nosso
estilo de vida desde o século XX até os dias atuais.
Astro Orbiter
Walt Disney Carousel of Progress
Por
aqui também há diversas lanchonetes com hambúrguer, batata frita cachorro quente,
sorvetes, etc.
Em
especial vou falar um pouquinho pra vocês sobre o Wish Fireworks Dessert Party.
Eu nunca participei, mas com certeza está na minha lista para a próxima vez no
Magic Kingdom.
No
restaurante Tomorrowland Terrace, que fica bem na entrada da Tomorrowland,
acontece durante o show de fogos do castelo (Wishes) uma “festa” onde são servidos
queijos, doces, sucos, chocolate quente e frutas, e vocês podem assistir aos
fogos sentados nas mesas do restaurante, com uma bela vista para o castelo e
desfrutar de todas essas guloseimas.
Bom....
Algumas mudanças estão para acontecer. Hoje esta “festa” chama-se Tomorrow
Terrace Dessert Party e a partir do dia 05 de julho é que ela passará a ser
chamada de Wish Fireworks Dessert Party.
Segundo
a assessoria da Disney, haverá esta mudança, pois eles mudarão a atmosfera do
ambiente, servirão sobremesas mais incrementadas e bebidas diferentes. Sinceramente
não foram anunciadas muitas mudanças, basicamente, eles vão melhorar o que já existe.
Temos que esperar pra ver realmente como vai ser.
O
custo hoje pra vocês participarem é em torno de 25 dólares por adulto e 14 dólares
por crianças (ATÉ O DIA 04/07/2015). A partir de 05/07/2015, os valores mudam
para 54 dólares por adulto e 32 dólares por criança. (é.... vai ficar mais
salgadinho o valor!!!!).
Com
certeza é necessário fazer reserva com antecedência, pois esta “festa” é muito
concorrida. As reservas podem ser feitas com 180 dias de antecedência pelo tel.
(407) 9395277.
Pessoal...
Como eu disse, eu nunca participei. Mas pela localização do restaurante deve
ser uma experiência única assistir os fogos dali, ainda mais saboreando varias
delícias que eles servem. Quando eu for, prometo que faço um post somente sobre
esse assunto contando muito mais detalhes pra vocês, ok! E quem já foi, e quiser compartilhar com a gente a experiência,
vamos gostar muito!!!
Então,
por hoje é isso pessoal!!!
Amanhã
agente vai conversar sobre os castelos aqui do Magic Kingdom, ok!
Bjosss
e até amanhã!!!













Nenhum comentário:
Postar um comentário