Por
aqui já temos mais animação!!! Estamos no velho oeste americano dentro da terra
do Mickey!
Vou
começar pela minha atração favorita por aqui, a Splash Mountain. Ela foi
inspirada no desenho da Disney de 1946 “ Song of the South”. Conta a historia
do coelho Brer sendo perseguido pelo Brer Fox e Brer Bear. Num carrinho de 6
pessoas, os visitantes embarcam numa aventura pelos canais e lá encontrão vários
bichinhos fofos. Mas não se esqueçam que logo a frente existe uma queda de 45
graus fazendo o carrinho atingir uma velocidade de 70 km por hora. Preparem-se
para se molhar! Principalmente quem estiver sentados na frente! Diversão na
certa!
Outra
atração bem legal é a Big Thunder Mountain Railroad, uma montanha russa bem
levinha para os adultos, mesmo assim o trenzinho vai bem rápido e tem algumas
curvas bem acentuadas. As crianças adoram ( desde que não tenha medo de
velocidade! ).
Minha
dica para comer na Frontierland, é o Pecos Bill Tall Tale Inn and Café . O hambúrguer
de lá é uma delicia e super barato! Você pede seu hambúrguer no balcão e no
meio do restaurante tem um buffê com os acompanhamentos da sua escolha. Você
pode se servir a vontade sem ter que pagar mais por isso. Não deixem de pegar o
cheddar quentinho que fica ao lado das maquinas de maionese e catchup. È uma
delicia!!!
Se
quiserem vocês podem ir de trem até a Fantasyland, é so ir ate a Walt Disney
Railroad. A estação fica entre a Splash Mountain e a Big Thunder.
Nos
vemos na fantasyland, amanha ?!?!?!?
Bjosss,
e até lá!








Nenhum comentário:
Postar um comentário