domingo, 7 de junho de 2015

Magic Kingdom – Frontierland



Por aqui já temos mais animação!!! Estamos no velho oeste americano dentro da terra do Mickey!




Vou começar pela minha atração favorita por aqui, a Splash Mountain. Ela foi inspirada no desenho da Disney de 1946 “ Song of the South”. Conta a historia do coelho Brer sendo perseguido pelo Brer Fox e Brer Bear. Num carrinho de 6 pessoas, os visitantes embarcam numa aventura pelos canais e lá encontrão vários bichinhos fofos. Mas não se esqueçam que logo a frente existe uma queda de 45 graus fazendo o carrinho atingir uma velocidade de 70 km por hora. Preparem-se para se molhar! Principalmente quem estiver sentados na frente! Diversão na certa! 




Outra atração bem legal é a Big Thunder Mountain Railroad, uma montanha russa bem levinha para os adultos, mesmo assim o trenzinho vai bem rápido e tem algumas curvas bem acentuadas. As crianças adoram ( desde que não tenha medo de velocidade! ).





Minha dica para comer na Frontierland, é o Pecos Bill Tall Tale Inn and Café . O hambúrguer de lá é uma delicia e super barato! Você pede seu hambúrguer no balcão e no meio do restaurante tem um buffê com os acompanhamentos da sua escolha. Você pode se servir a vontade sem ter que pagar mais por isso. Não deixem de pegar o cheddar quentinho que fica ao lado das maquinas de maionese e catchup. È uma delicia!!!




Se quiserem vocês podem ir de trem até a Fantasyland, é so ir ate a Walt Disney Railroad. A estação fica entre a Splash Mountain e a Big Thunder.



Nos vemos na fantasyland, amanha ?!?!?!?

Bjosss, e até lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário